A Feminina & David Fonseca


A Feminina recebeu um grande convite... gravar um spot publicitário para o David Fonseca. Criar a nossa versão da conhecida música  “Kiss Me”.

Desafio aceite, começou a jornada de ouvir a música em modo “repeat”! A letra já sabíamos e a música já não nos saía da cabeça. Tudo estava encaminhado para o grande dia! Apesar de algum nervoso miudinho, devido ao apertado tempo que houve para construir a nossa versão, a grande vontade de fazer o melhor que sabemos e mais gostamos ultrapassou todos e quaisquer problemas.
Foi um dia bastante intenso! Aprender acordes e melodias, ensaiar com todos os instrumentos, aprender vozes e não parar nunca até ficar fenomenal! Ensaiar, ensaiar e ensaiar mais um bocadinho.

Ouviam-se as ultimas reparações e os últimos conselhos... Até que entra pela porta do nosso Espaço Pharmacevtico, David Fonseca. Todo um momento de troca de olhares, sorrisos e uma volta no estômago.
Sempre simpático, o David explicou-nos o motivo daquele spot publicitário e tudo o que ia acontecer. Chegou a hora de nós lhe mostrarmos aquilo que sabemos fazer! E que bem fizemos!
Muito obrigada pelo empenho! O resultado final de um excelente trabalho de equipa, esforço e dedicação de todas sem excepção, está à vista.
Um obrigada especial ao David! 

Montada e Leo

Vídeo Oficial!



The Making of