Tourné 2007



Como todos os anos, A Feminina reuniu-se em fim de Férias de Verão, algures pelo país, para rever velhas amizades, relembrar velhas músicas e dar vida a novos sons!
Este ano acolheu-nos Vila Viçosa! E nas festas dos capuchos, os foguetes de final de noite eram acompanhados dos olhares de capa traçada de 23 femininas! Cantámos e encantámos!


Foi lindo! A Feminina é que Domina!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a tournée o que havia de mais intenso para falar já foi dito! Tirando que foi maravilhosa e indescritível só serviu pa ficar mais femininódependente =P ouvi por aí rumores de salamanca pró ano!...aaha era lindo =) ***

Sofia disse...

uma tourné simplesmente inesquecivel, como nao podia deixar de ser, sabendo nós as pessoas fenomenais que todos os dias fazem crescer a nossa querida TUNA!

Um beijinho a todas, parabéns pelo blog, agora é actualizar, crescer e mostrar ao mundo o bom que é ser-se uma Feminina ;)

=)***

Anónimo disse...

Eu ainda n comentei a nossa grande TOURNÉ!! :D isto de mudar de país dá trabalho e ocupa tempo :P Queria ter comentado ah mais tempo mas olhem não deu, isto pra aqui anda uma grande confusão! :/ A tournée foi fantástica! A sério, foi mt bom para conhecer algumas pessoas e para intensificar a amizade de outras pessoas que ja conhecia melhor! Adorei o espírito =) Todos os momentos desde as praxes aos mimos que nos fizeram deixam uma imensa saudade!! Agora depois desta fantastica experiência, ainda me dá mais vontade de cantar (mal mas pronto! :P), de tar com vocês e ir a actuações!! =)
Por isso volto a dizer, que aqui em Salamanca arranjo espaço pra nossa grande tuninha ;) gostava mt q viessem fazer cá a próxima tournée :D

Besos calientes para las chicas más guapas de siempre!! :D lolol

P.s -> vi as vossas actuacões que puseram no you tube acerca da noite de tunas.. grande festa, hem?! K SAUDADINHAAA **** =D

P.s.2-> sou capaz de aparecer em breve!! =) ines, fc ah espera desse tal prato especial pra mim ;)

P.s 3 -> As fotos da tournée tão lindas!

p.s infinito-> Parabéns pelo Blog, tá mt bem concebido! ;) E mais uma vez obrigada à veterana e as caloiras por tudo o que nos proporcionaram na tournée.. vê-se que foi tudo preparado com muito amor! :)

Snaita em Fuga***

Anónimo disse...

O convívio é sempre enriquecedor. Há momentos na vida que não podem deixar passar ao lado. Carpe Diem!, meninas.
A mãe duma "Feminina"