Noite de Serenatas 07 – Aveiro


Rumo ao Norte, A Feminina seguiu até Aveiro para o seu primeiro festival 07/08! A expectativa era muita… Para algumas meias roxas, era o primeiro festival, para outras, foi a primeira subida ao palco como Vet! O ambiente vivido no Festival, junto com a TFEUP, a Gatuna, a Tuna Maria e a Tuna Feminina da Católica do Porto, foi espectacular! Muita música, animação e grande espírito se partilhou entre as Tunas.

Lá fomos, no autocarro do Sr. Rodolfo (vulgo, Sr. Roberto), já com um nervoso miudinho da noite que se aproximava! Grande Noite de Fados! Foi ao som de Barco Negro e Menino do Bairro Negro que a Salomé e a Rita Blue silenciaram quem assistia estupefacto à actuação das suas lindas vozes! E para aquecer a noite, umas castanhas assadas e uma noite no bar da Universidade de Aveiro. Uma noite onde a peculiar criatividade das nossas Candidatas a Femininas mais uma vez surpreendeu…

Tarde de Jogos Tradicionais (e outros!) não podia correr melhor! Ganhámos Jogo do Stop, duas equipas vencedoras na Sueca, uma boa apanha bolas e o Jogo das Cadeiras teve de acabar mais cedo porque derrotámos toda a gente, ao ponto de ficarem apenas em jogo as nossas meias roxas!!! Ah sim… ainda marcámos uns pontos no Bowling, né Beza??

Enfim! A Tarde animada pela boa disposição da nossa Tuninha!!!

Dali voámos para o Palco do Auditório da Universidade de Aveiro! Vai Tuna!!!! A emoção foi inexplicável! Estarmos juntas em palco é sem dúvida um momento que devemos sempre guardar na memória, para nos dar força para que continuemos a Crescer! Viva o double FRI! =p

Tuna mais Tuna.

Melhor Tuna.

Palavras para quê?

Por tudo, obrigada Aveiro!

… A Tuninha quando passa com o Traje negro p’ra lá!...

4 comentários:

Ceciliá aka Sweet(ou não!)Vet. FiNo disse...

"E elas são...e elas são...FENOMENAIS!!!..." Adorei!
Bjinhos para todas as "femis" ***

Inês Sanches disse...

Sem muito mais a acrescentar...somos boas e pronto =P AHH faltou uma cena...no jogo do advinha bastava uns segundos que a mimica ou o desenho mais caricatos eram logo advinhados em coro...telepatia? eu chamo-lhe grande espirito de grupo! Primeiro festival e simplesmente unico..!! Grandes rodolfos e parvoices!!=) E viva a soecada!Nao e paisaninha =)obrigada a todas! Um bjh! E agora tomar...=D

Sofia disse...

mais uma boa memória a juntar a imensas já passadas e a imensas que ainda vão chegar =)

um beijinho para todas, coroação do esforço das que deixaram horas de estudo e afazeres. agora é continuar o esforço para fazer mais e melhor!

=)* vaaaaaaai tuna!!

Inês Pascual disse...

Só tenho a agradecer a todas as que tornaram este meu primeiro festival simplesmente inesquecível.. ficou no coraçao!
São FENOMENAIS! Todas!
Beijinhos