Este Ano Fenomenal...

Porque vocês fizeram todos os momentos valer a pena…
Quem quiser guardar o vídeo (com melhor qualidade), pode fazer o Download AQUI!!!

27 comentários:

Anónimo disse...

Ai....o video do ano da minha vida....nem sei o q dzr...tao GRANDE q foi e tao GRANDES q vão ser as sdd...espectacular maria...

Anónimo disse...

acho q o video tem uma falha enorme...n faz a homenagem justa à maria joão q demonstrou durante todo o ano ser uma grande magister.
parabens pela maneira como organizas tudo e como consgues a união da tuna.

Juanix disse...

Grande Tuna!! Grande Ano... Que o próximo seja ainda melhor...Dá vontade que setembro chegue rápido... Obrigada maria =)

Unknown disse...

Sem dúvida, um reconhecimento especial à minha homómina magi...se havia dúvidas sobre ti, cairam tds por terra c o teu desempenho! às minhas ervilhas e restantes vets - creio que honramos a confiança q depositaram em nós; às caloiras q tornam a tuna um desafio e um espaço de amizade; às candidatas por começarem a amar a tuna como nós.... este ano foi a apoteose da minha passagem pela tuna! tenho a agradecer a tds por isso! (não pensem q m vou embora assim ás boas...)

Unknown disse...

homónima *(sou tão forte que até dou erros)

Anónimo disse...

palavras para quê?!

Anónimo disse...

Pois e... uma grande Magister que consegue transmitir por imagens aquilo q n e possivel dizer por palavras!! obrigada a todas por todos este momentos! Grande Tuninha!

Quem está em cima?... A Feminina!!

Anónimo disse...

Maria...como tu consegues smp abrir-me a torneira :_(...é impressionante...agr q vi mm td..tava a espera do download..

Anónimo disse...

Obrigada a todas pelas mensagens!! São vocês que fazem tudo ser tão especial!

Obrigada à Catarina que sabe sempre tão bem apanhar todos os momentos para podermos ver, rever.. e torná-los eternos.

Tudo por vocês**

Anónimo disse...

Grande video.. Grande Tuna! Grande semestre que passei com voces :D

Venham muios mais!!!

Anónimo disse...

Sem palavras...
Obrigado a todas por este ano tão FENOMENAL!!
Um obrigado muito especial à maria por toda a dedicação...e à salomé e rita por todo o trabalho e esforço que fizerem para nos ensaiar!!
Agr é tempo de recarregar baterias e começar a pensar no próximo ano!! Todas juntas vamos tornar o próximo ano ainda mais especial que este que passou...como alguém costuma dzr...o céu é o limite!!

Anónimo disse...

as imagens que me deixam um nó na garganta, as lágrimas nos olhos e o coração a bater de saudades!um ano intenso..um ano especial..um ano de união e dedicação...um ano fenomenal, como só tu mary, conseguiste mostrar neste vídeo!

obrigada...
*****

Anónimo disse...

Muito Bom Mary! Estou muito orgulhosa!:) Não paras de me surpreender! São estes momentos que nos fazem dizer com orgulho, uma vez feminina,feminina ate ao fim! Pozinhos magicos chaios de sorte para o ano que ai vem!

Anónimo disse...

AH! Esqueci.me de um pormenor imperdoavel! Estou super, hiper orgulhosa da minha linda violinista Susaninha! Nao podia ter pedido companheira melhor para o meu naipe lindo lindo! ;p

Sofia disse...

"sem palavras para descrever este sabor tão especial" e desta vez é verdade, não é só publicidade!

Obrigada a todas, por tudo, por crescerem e fazerem crescer... por voarmos*

<3

Anónimo disse...

LINDOOOOO =')

a todas um grande obrigado pelos momentos especiais...e venham muitos mais :p

E A feminina é FENOMENAL parapapapa paparapapapapa

Grande tuninha <3

(Obrigado mariaa)

bjs***

Anónimo disse...

AII...nao ha palavras para descrever este video...esta fenomenal como a tuna =) lindo lindoo mesmo mtos parabens maria! tirando aquele grito da gaita XD obrigada!! Esta tuna tem a tendencia do apelo a lagrima XD
bjinhs e ate a tournee em força =D

Anónimo disse...

Este ano de Feminina foi mm inesquecível, é lindo ve-lo retratado desta maneira.
Sao momentos muitos especiais os que são passados em tuna.
Obrigado! é um ORGULHO dizer que sou uma FEMININA! mesmo!

PS: Parabens Maria pela montagem espetacular e à Catarina pelas fotos e videos para n esquecermos todos estes momentos!

PS2: Anseio por outro ano igual a este...

PS3: e setembro não chega pra nossa tourne??? :)

Anónimo disse...

é cada vez mais um orgulho poder dizer que SOU UMA FEMININA! x'D

Só quero dar-me ainda mais para o ano e sentir ainda mais a tuninha!...

Obrigado a TODAS pelos momentos tão especiais... Hilariantes, comoventes, sérios... Qualquer momento é único por ser passado convosco! =)

Obrigado Maria, pelas lagriminhas e pelo sorriso... =)

***

Anónimo disse...

Sem duvida alguma para mim este ano foi marcado pela entrada na vida de tunante. Sinceramente sabendo o que sei hoje tenho pena de não o ter feito mais cedo, mas como se diz e para minha grande felicidade " uma vez feminina,feminina ate ao fim!". Agradeço a TODAS por me terem recebido tão bem, mas não posso deixar de referir certas pessoas. Sendo assim, Obrigada Paisana e Botas por me terem agarrado no corredor da faculdade e empurrado até à sala da tuna :) ; Obrigada Maria pela insistencia, que durou um semestre, em fazer-me aparecer nos ensaios e claro, sem esquecer, Obrigada Sininho pelo fantástico acolhimento e apoio no teu lindo naipe e pela disponibilidade em tirar duvidas sempre que possivel :). GRande Tuna!! Simplesmente FENOMENAL!!!!
*****

Pandocas disse...

Lindo!

Adoro-te!
Adoro-vos!

Pandocas*

Anónimo disse...

Este video fantastico deixou me umas lagrimas de imensa saudade.. =') Foi pena este ano não vos ter acompanhado tanto como gostaria, mas era me impossivel!! Mas uma coisa é certa: vocês são uma tuna LINDA E FANTASTICA, cheia d boa disposição e energia!! E é assim que sempre me vou recordar da Feminina!!! Beijinhos a todas as meninas e à nossa grande Magister ;)
Snaita em Fuga ***

Anónimo disse...

As imagens falam por si....

Ano inesquecível! Espero passar muitos ao vosso lado ;)

Juntas somos mais fortes e a maria é muito responsável por esta grande união =)

Grande FEMININA =D

Lidgy disse...

Agora que tive finalmente tempo para ver o video...tenho a dizer que sim...Maria...conseguiste arrancar uma lágrima a esta pessoa a quem puseram uma pedra no lugar de coração...sabes bem que é dificil!!!

Não consigo deixar de vos dizer que este ano foi muito especial!!!

Tivémos uma tourné tão espetacular de onde sairam pessoas que agarraram a tuna com toda a força que tinham, ganhámos prémios que há muito não se viam a cor, tivémos em festivais brutais cheios de diversão, fizemos o nosso primeiro festival que foi um brutal...e claro...ganhámos também uma nova magister que tem dado tudo e que luta pelo sucesso desta tuna com todas as armas!!! assenta-te que nem uma luva!!! Não poderia ter sido melhor entregue!! E estes videos maricas?? lolol!!!Quem é que os fazia??

A sério...espetacular!!! Adoro o espirito que se vive neste momento!! "Nós somos a tuna!! Aquela que domina!! Aqui, a vida é só...A Feminina!!!!"

Anónimo disse...

A ligia chorou, a ligia chorou, a ligia chorou...E ainda ontem me gozast..é preciso uma lata....eu tbm antes de ver o video nunca pensei...a ligia chorou ihih!

Rita disse...

VOCES SAO LINDAS!! Uh-Uh-Uh-UH A Feminina! Uh-Uh-UH-UH-UH é que domina!! Há 2 anos aceitei o desafio profissional de partir para o estrangeiro à procura de novas aventuras, e posso dizer que uma das minhas maiores mágoas é ter deixado A Feminina, fisicamente, claro está, porque ela continua em mente e coração (Uma vez FEMININA, FEMININA até ao fim). Por vezes, as saudades do ambiente académico e de cantar com vocês é tanta, que até ao Ytube recorro...são as vantagens da tecnologia de actualmente!
Mary John, já ouvi dizer que és uma excelente Magister, e olha que as expectativas deveriam ser elevadas para alguém que veio a seguir à Maca...por isso, os MEUS PARABENS! Eu sabia que ías longe, miuda! E vejo tb muitas caras novas...é lindo..eu ainda me sinto uma miuda como voces, e no entanto ja estou a trabalhar há 3 anos. Espero um dia voltar aos ensaios, nem que seja para dizer OLÁ, mas agora so vou a Lx qd vcs tb estão de ferias :(
Um grande beijinho de SAUDADES!! VAI TUNAAAAA!
Rita Valadares (Viola)

Anónimo disse...

Ai aiiii aiii é ja amnha a nossa tournee!!!!! =D