As primeiras grandes emoções do II Traçadinho

10 Outubro, Aula Magna, Lisboa

Grande Pémio A Vida é Bela!

É com grande prazer que o nosso Traçadinho este ano trará prémios não só às Tunas participantes, mas também ao público que encherá a Aula Magna!

Os prémios são vocês que escolhem, é só votar na Poll à direita!
Dia 10 de Outubro, na Aula Magna, o prémio vencedor será atribuído ao bilhete do espectáculo sorteado no próprio dia!

  • Para votar, selecciona a hipótese do lado direito da página! Onde diz
  • "Grande Prémio Público II Traçadinho - A VIDA É BELA"
In Love: doces experiências, emocionantes aventuras, momentos momentos a dois ou pausas seleccionadas exclusivamente para si. Seja qual for a sua escolha, os bons momentos estão garantidos!

...

SPA & Beauty: Queremos que alimente o corpo e a alma de bons momentos! Revolucione os seus dias, experimentando novas emoções. Temos para si as massagens mais relaxantes, os envolvimentos mais exóticos, as sessões de beleza mais fabulosas ou as mais relaxantes sessões de Tai Chi…Tudo para que se sinta muito bem e para que revele os seus talentos mais escondidos. Deixe-se inspirar!
..

Water Adventures: Se é amante de experiências mais radicais propomos-lhe um baptismo de kitesurf, de surf ou bodyboard, ou a adrenalina extreme do rafting. Se para si os segredos do fundo do mar o fascinam, então avance para um baptismo de mergulho. A descoberta da natureza pode também ser a sua paixão, por isso lhe sugerimos um dia de canyoning, canoagem ou de observação de golfinhos no seu habitat natural. Por fim, para aqueles que apenas anseiam por momentos de calma, sugerimos um baptismo de veleiro ou um passeio panorâmico de barco.

Sem comentários: