Ansiosos por novidades???

Após uma época de exames atribulada para umas, abençoada para outras, eis que se iniciou um novo semestre e, para contentamento dos nossos seguidores, A Feminina está de volta em peso! Semestre novo, histórias novas para contar: isto é certo e sabido! Só não contávamos que fosse tão cedo.

De facto, ainda com um pé no 1.º semestre mas o outro já assente no 2.º, reunimo-nos pela primeira vez após o jantar de Natal para desenferrujar vozes e cordas. O propósito era uma actuação na Reitoria da UL para receber a pintora Paula Rego que iria ser distinguida nesse dia, 11 de Fevereiro, com o doutoramento Honoris Causa. A tão aguardada chegada deu-se em pleno Maneio e, quem diria, ainda valeu À Feminina um grande momento de fama com a aparição em pleno Jornal da Noite na SIC. Não acreditam? Nós também não acreditávamos. Deixamos-vos pois então, o comprovativo fiel do célebre elogio que A Feminina teve o prazer de receber =)



As novidades não param, e foi já na passada Quinta-feira que a Feminina voltou aos grandes ecrãs, desta vez no famoso programa que acompanha as tardes dos nossos Portugueses, o "Portugal no Coração"! Na presença do Sr. Reitor, foi com um enorme prazer que animámos o directo feito na Reitoria da nossa Universidade.

Será certamente o prenúncio de mais um semestre em grande, e claro, à moda d'A Feminina!

Sem comentários: