Jantar de Natal d'A Feminina

Dizem que o Natal é quando um Homem quiser. Neste caso, é mais quando uma Feminina quiser. Como já se vem a tornar hábito, o Jantar de Natal da Feminina encaixa-se da melhor maneira, algures em Fevereiro, no final das duas tenebrosas épocas de exame...na altura em que já se pode respirar de alivio...

E eis que está a chegar...

Já todas (ou quase todas) tiraram o papelinho e ficaram a saber a sua amiga secreta deste jantar...

Já começam a surgir as primeiras ideias para as prendas que este ano têm de ser ainda mais criativas...

Já estão quase na ponta da língua os desejos de cada uma de nós para o ano de 2012 d'A Feminina...

Sendo assim, só resta aguardar por uma noite muito bem regada, uma noite muito bem passada...mais uma noite para recordar!

Até lá :)

10 comentários:

Snaita a Dias disse...

Nunca mais é Natal... :P

Anónimo disse...

Gosto tanto que o espírito natalício se prolongue no tempo =)

Ana Sofia Antunes disse...

Nossa, nossa! Está quase! Eu estou a ver consigo ir, mesmo em modo mitra, sem prenda nem amigas secretas (shame on me)! Natal fora de época é que bomba!! Beijinhos ***

Ana Sofia Antunes disse...

Nossa, nossa! Está quase! Eu estou a ver consigo ir, mesmo em modo mitra, sem prenda nem amigas secretas (shame on me)! Natal fora de época é que bomba!! Beijinhos ***

Ana Sofia Antunes disse...

Ups, duplo comentário! Isto é que é vontade! Txanan!

Sara Pi disse...

Bora lá começar o semestre em grande com todo o espírito natalício d'A Feminina! :D

Espero que consigas vir, TatySofy :)

Lidgy disse...

Natal em Fevereiro?? Gosto Mesmo!!!!!!!

Fifi!! han? filipa fernandes! disse...

Aseguir a este podemos fazer um jantar de carnaval??

Ana Sofia Antunes disse...

o "cercadinho" consegue meter mais comentários repetidos do que euzinha! estamos a aumentar as estatísticas!!
LOLOL

pascucas disse...

hoje é o chamado dia da "vespera de natal", ou seja, aquele momento dramatico em que estamos todas atarefadas a tentar por em pratica aquela ideia para a prenda e a estrela da amiga secreta!
Eu já passei por este momento, agora já estou em tranquilidade com os trabalhos manuais desempenhados este ano ;)

Ansiosa! Beijos a todas