O começo de outro semestre...

Jantar do Caloiro

Como não podia deixar de ser, com a chegada de novos alunos à FFUL chegou também a tão esperada noite do Jantar do Caloiro. E claro que A Feminina esteve presente, como sempre, para animar as noites FFulianas.
Ao longo do jantar, que este ano se realizou na Voz do Operário, não faltou animação, tanto na mesa d’A Feminina como nas restantes. Depois de brindes e da barriga aconchegada, Caloiros, Doutores e Veteranos acompanharam-nos em mais uma atuação, onde cantaram e dançaram ao som das nossas músicas. Desde o conhecido Maneio, ao famoso Titula-me, as Femininas divertiram o público e não desiludiram os caloiros, que pela primeira vez nos ouviam.
E há melhor maneira para começar o ano letivo?!
Sic
 
Noite de Tunas
Chegou o dia … O dia da tão esperada Noite de Tunas da FFUL!
Depois do habitual ensaio, a noite começa bem à moda d’A Feminina, com um belo jantar no bar da faculdade. Divididas por mesas de acordo com a hierarquia, mas unidas pela praxe, música e espírito de ser tunante, as femininas riram, brindaram e cantaram. Parabéns às candidatas que pela primeira vez vestiram a meia roxa, ergueram o copo e brindaram como Femininas! 
Marcámos lugar na fila da frente quando subiu a palco a nossa tuna convidada, a TUIST (Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico), que tocou e encantou a FFUL! Obrigada à TUIST pela presença nesta noite.
Depois das tunas convidadas, o palco esperava por nós! Animadas e com vontade de cantar para a nossa FFUL e dar as boas-vindas aos nossos caloiros, fomos tocando e dançando ao som de êxitos como Maneio e Titula-me, com a alegria de ver a nossa casa pular e dançar connosco!
Lains
 

Sem comentários: