maio-maratona!

Se há coisa que não muda essa coisa é a agitação do mês de Maio d’A Feminina! Aqui fica um apanhado ;)

XIX Sarau Académico

Se na noite de 15 de Maio, algures pelos mares da Aula Magna, se cruzava em busca de um Tesouro Pirata, A Feminina não podia deixar de embarcar nessa viagem centenária!

E foi precisamente com o nosso Barco que começámos a actuação. E se 100 anos pedem Tesouros, trouxemos connosco duas surpresas – um instrumental renovado com um toque de antigamente e uma (nova) canção…do engate!

Com todo o prazer fizemos parte da celebração dos seus 100 anos, e para o ano lá estará A Feminina nos 101! Parabéns à AEFFUL, e obrigada pela noite e pela aventureira viagem!


Queima das Fitas 2014

Sob um calor abrasador, conhecido por torturar trajados por todo o país, 17 de Maio lavou a FFUL com as lágrimas de mais uma Queima das Fitas.
E se para a comunidade FFUL o dia era dos finalistas, cá pel’A Feminina essas eram quase todas caloiras: ao Pastel, Bate, Eliana, Sousa, Joana e Vet Namek ficam os desejos de que se deixem ficar por muitos anos, embora as fitas já se tenham ido!

Para quebrar a onda de choro, saudade e nostalgia, precedendo a também presente TAFUL, aventurámo-nos num repertório animado, e até os pais e familiares dançaram o Maneio… ;)


Arraial das Palmeiras

Como quem comparece a um evento sempre marcado (e marcante), não pudémos deixar de tomar parte na última noite dos caloiros antes da sua passagem a pastranos - o Arraial das Palmeiras!
Com os habituais hits, A Feminina mostrou mais uma vez que é a tuna que anima, dando à fornada de futuros pastranos um início animado para a sua inesquecível noite, e encerrando a Maio-Maratona de 2014 - para o ano há mais! :)

irma

Sem comentários: