II Traçadinho

Depois de meses de dedicação, horas a fio a pensar, organizar, fazer contactos, solucionar, idealizar, sonhar, ..., o II Traçadinho passou simplesmente... a correr! Num abrir e fechar de olhos, as Tunas começaram a chegar à nossa Faculdade, e estes dois dias voaram! Com peripécias, novas soluções para procurar, muita festa, convívio, ... e apesar de alguns medos por uma data traída pelo jogo de Portugal, eleições autárquicas e muitas festas académicas para o mesmo Sàbado, vimos uma Aula Magna com um público bem composto!

Assim se fez o fado do nosso II Traçadinho!

Tuna mais Tuna: TunaMaria
Melhor Tuna: Lusitana
Melhor Solista: Lusitana
Melhor Pandeireta: Gatuna
Melhor Instrumental: Lusitana
Melhor Estandarte: TunaMaria
Melhor Passa-calles: Gatuna
Tuna mais Público: Gatuna

O grande OBRIGADA tem de ir para os nossos Pais e para a nossa família, que tanta paciência e compreensão têm desde que chegamos a casa depois do primeiro ensaio. Por perceberem, apoiarem, e ajudarem sempre que podem, nem que seja por se tornarem os nossos maiores fãs! Aos amigos que se queixam tantas vezes por não estarmos mais presentes, e aos colegas que dão o maior apoio quando mais uma vez ouvem “hoje não posso que tenho Tuna”! Também a todos os que mesmo mais longe ainda levam A Feminina no coração, e nunca esquecem, nem dizem que não.

Pela dedicação e presença, obrigada aos incansáveis Guias, que não abandonaram as tunas um segundo, desde que elas chegaram à nossa Faculdade até ao seu momento da partida, e claro, às Tunas pela devoção a este nosso espectáculo.

Por este II Traçadinho, obrigada aos Apoios e Patrocínios que acreditaram no nosso Projecto. Um especial agradecimento à Godal, pela prontidão, pela simpatia, pelas horas extra para que nada falhasse! À Reitoria da Universidade de Lisboa, pelo apoio desde o início, e à JasFarma por mais uma vez estar presente.

À Associação dos Estudantes por nos ajudar a chegar mais longe e ser o nosso alicerce sempre que precisamos! Pelo apoio incansável, por nos ouvir e receber sempre com um sorriso!

Não podíamos deixar de agradecer ao António Valério e ao João Pinto Basto pelas horas e as mil ideias! Ao Tiago “Nazareno” pelo fantástico cartaz, e ao autor da foto, António Botelho. A ti também, António, um obrigada por seres o nosso cameraman nestes dois dias!

Pela grande Feminina que somos hoje, obrigada a todas aquelas que um dia vestiram a meia roxa para serem connosco a Voz, a Melodia, a Alegria e este pedaço inesquecível da passagem pela Faculdade de Farmácia. Por crescerem ao nosso lado, e fazerem-nos crescer todos os dias!
Obrigada a todas que deram horas dos seus dias para que deixássemos o nosso cunho nesta Sala, nesta grande Aula Magna, numa noite como a de hoje. Por todos os dias que fazem com que valha a pena ser parte desta grande família que nos acolhe, ensina e nos dá aqueles que serão, sem dúvida, dos melhores anos da nossa vida.
Com dedicação, trabalho, presença, … O importante é acreditar que é possível.

Estar. Ser. Crescer. Viver.
Obrigada Feminina por tudo o que nos dás

2 comentários:

Luísa disse...

Feminina,

Parabéns pelo grande festival, pela fantástica actuação, pela magnífica forma como acolheram a comitiva algarvia...

estamos ansiosas por vos voltar a encontrar, em Novembro, nos Algarves...

Saudações Académicas,

Luísa - Feminis Ferventis

Sofia disse...

=) *