Tourné 2009

Depois de um Agosto a terminar na sala de ensaios para uma actuação bem juntinho a Sintra, as malas foram feitas para rumarmos a mais uma Tourné d’A Feminina!
Tudo estava a postos para que São Martinho do Porto fosse a nossa cidade de início de ano, mas o moinho que nos esperava era mais do que acolhedor: para 43 meninas, não havia “chão” suficiente!
Sem medos nem hesitações, foi pôr os contactos a trabalhar e voilá, logo surgiu um belo apartamento nas Caldas da Rainha para nos receber!

A primeira noite começou tão em grande como acabámos no Domingo de regresso: nas Festas das Gaeiras, recebidas por um público espectacular, e acarinhadas pelo Presidente da Junta de Freguesia, que tão bem fez questão de nos receber!
Os dias, na verdade, passaram a correr… Mas ficarão para recordar a “noite de terror” no moinho, as horas passadas na sala a tocar, cantar, desfolhar, … as praxes, as amizades que se criaram, as pessoas que se conheceram, os momentos que se viveram, estes dias em que estamos juntas e somos uma só: A Feminina!


E que comece um ANO EM GRANDE!

1 comentário:

Sofia disse...

Caldas ao Poder! LOLOL

=P

Foi diferente, mas foi especial!*