Um fim de semana de...

Surpresas...
No passado Sábado, a nossa Tuninha reuniu candidatas, caloiras, veteranas e veteranas-"bengalas" para surpreender a feminina Rita Valadares no seu casamento! Foi, sem dúvida, um momento muito bonito de união do passado e do presente, que mais uma vez demonstra que "Uma vez Feminina, Feminina até ao fim!" Parabéns aos noivos! =)

Novidades!
Como já é do conhecimento geral, na noite de Domingo a Feminina ganhou duas novas escadinhas! Tendo como madrinhas a Ligia e a Maria, respectivamente, Sofia e Xu, são as mais recentes caloiras desta tuninha. Muitos Parabéns meninas!! O espírito e dedicação que tanto vos caracteriza foi recompensado. =)

Ainda nessa madrugada, a ruivinha da Feminina partiu para terras gregas... Lidgy, espero que a experiência seja óptima e que voltes rapidinho =) Diverte-te e dá notícias!

4 comentários:

Rita disse...

Meninas, vocês são um espectáulo! A "nossa" tuna é linda :) Bem me surpreenderam e fizeram daquele um dia ainda mais bonito! Adorei voltar a tocar com todas vocês e que belas recordações me fizeram reviver! Até a lágrimazita me escapou quando vos vi! Espero que tenham recebido o meu postal.
"Uma vez Feminina, Feminina até ao fim"!
Rita Valadares

Barbosa disse...

feMeninas! Um grande obrigado e beijinho do noivo ;)

Anónimo disse...

中部搬家公司 夏令營 網路行銷 趨勢產業經濟佈告欄
i樂活 生活論壇 i漂亮 美容討論區

Anónimo disse...

中部搬家公司 夏令營 網路行銷 趨勢產業經濟佈告欄
i樂活 生活論壇 i漂亮 美容討論區