Jantar de Natal d'A Feminina - rescaldo

A tarde de dia 11 de Fevereiro começou mais cedo e de um modo especial e inesquecível para algumas de nós. Foi com muito orgulho que chegadas ao Parreirinha do Rato (ligeiramente atrasadas) anunciámos as novas colheres desta família. Por tudo, Veterana Sara Almeida, Veterana Joana Catarino e Veterana Sara Dantas, muitos Parabéns!

A todas as Candidatas e Caloiras que esperaram ao frio e com fome pela nossa chegada, Obrigada, vocês são rijas!

Ingredientes reunidos, este desejado jantar estava pronto para começar.

Com as primeiras garfadas, trocaram-se as primeiras prendas. O tema deste ano não podia ter resultado melhor. As prendas que saíram da imaginação de cada candidata, caloira ou veterana superaram todas e quaisquer expectativas. Com empenho e dedicação, cada uma ao seu jeito, fez sorrir a sua amiga secreta.

A verdade é que o jantar passou demasiado rápido. Quando demos por nós já estávamos a aproveitar o que restava dos jarros de sangria ao som dos vídeos que tão bem resumem o semestre que passou. A quem perdeu horas de sono para eles ficarem lindos, um Obrigada!



Terminado o jantar e a troca de prendas, pusemo-nos a caminho do Bairro Alto, numa das noites mais geladas da nossa cidade de Lisboa. O frio que se fazia sentir era muito, mas a nós chegava para nos aquecer os momentos desta noite e a promessa de um ano de 2012 cheio de sonhos e desejos por realizar...

3 comentários:

Snaita a Dias disse...

E venham mais destes :D

Anónimo disse...

Apesar de ter passado a correr... Foi FENOMENAL =)

E cada vez mais tenho a certeza que temos tantas razões para acreditar !...

Bárbara

Pi disse...

Grande semestre que passou... e grande começo de mais um! =)