Só FFUL!

XV Sarau Académico!
E já lá vão 15! Este ano os "Loucos Anos 20" invadiram a Aula Magna, e A Feminina apresentou-se assim ao seu público favorito!




Apesar de ser um palco bem conhecido da nossa parte, é inevitável não sentir aquele nervosinho quando chega a hora de pisá-lo e actuar para uma plateia cheia de caras conhecidas, os nossos colegas, os nossos professores, os funcionários ou os nossos pais... No entanto, é sempre um enorme prazer fazê-lo para a nossa "casa"!

Este ano contámos com algumas surpresas, primeiro um espectacular karaoke do grande hit "Titula-me" onde o apoio de toda a Aula Magna foi preponderante! Obrigado por terem feito parte deste momento! Depois um presentinho dedicado às nossas finalistas. Aqui fica também o vídeo que passou nesse momento de agradecimento e reconhecimento a elas! Espero que continuem sempre presentes =)




Dia Da Faculdade
Quase todo o nosso reportório dedicado inteiramente à nossa segunda casa, a FFUL!! Parabéns!

Arraial das Palmeiras
Com muita alegria, boa disposição e uma cervejinha já na barriga, A Feminina estreou o palco e deu início a uma noite que se conhece ser tipicamente farmacêutica na nossa FFUL!

Para a memória ficará com certeza o belo "Maneio" que se dançou nessa noite! É verdade, contámos não só com a presença do magnífico grupo de professoras que corajosamente subiram àquele palco como também com os nossos caloirinhos, que nessa noite davam um passo importante na sua vida académica ffuliana, Parabéns! =)

Semanas muito intensas, de muito trabalho e dedicação! Mas... o semestre ainda não tinha acabado, vinha aí um FESTIVAL =)
Siga para Belmonte!

1 comentário:

Leo disse...

Vejo e revejo estes vídeos,

É impossível sentir que um tempo acabou...

É para sempre...